Nos meses de férias deixe seu pequeno com a Mamãe Coruja na Recreação!

ALINE BOAVENTURA

Como já dizia o poeta Rubem Alves:
“O nascimento do pensamento é igual ao nascimento de uma criança: tudo começa com um ato de amor. Uma semente há de ser depositada no ventre vazio. E a semente do pensamento é o sonho. Por isso os educadores, antes de serem especialistas em ferramentas do saber, deveriam ser especialistas em amor: intérpretes de sonhos”.
E a escola Mamãe Coruja vem plantando sementes em meu pequeno Arthur, com excelentes educadoras e uma escola com uma infraestrutura adaptada para o desenvolvimento dos alunos. Arthur precisou entrar com 4 meses na escola e foi acolhido como fosse sua casa, a transmissão de segurança e confiança dada à nós pais nos faz sentir também acolhidos. Fora a disponibilidade de horário que a mesma atua, facilitando nossa correria do dia a dia. Sou grata por o contexto todo e pelo amor e carinho com meu filho.
(Mamãe do Arthur Boaventura)

Sobre a escola

Uma iniciativa das irmãs e sócias Ana Laura Ferreira e Ana Júlia Marinho, a Escola de Educação Infantil e Recreação Mamãe Coruja começou suas atividades no ano de 2016.

A escola foi desenvolvida para solucionar os problemas existentes em outras instituições, como, por exemplo, o seu horário de funcionamento, que vai até as 19 horas de segunda a sexta. Atualmente, a Mamãe Coruja atende alunos de 4 meses a 6 anos de idade. As vagas são limitadas a oito crianças por sala. Existe também uma área especial e diferenciada para os alunos do berçário.

A Mamãe Coruja zela principalmente pela qualidade de vida de suas crianças.

A escola fica na Vila Antártica, na Rua Nossa Senhora de Fátima, 288 em Botucatu. Atende de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 19 horas e aos sábados, das 8h às 12 horas (recreação). Telefone (14) 3361-1333. As visitas para conhecer a escola devem ser agendadas.

Fale conosco!

Nome:
Telefone:
Coloque seu telefone.
Email:
Whatsapp:
Mensagem:
Mensagem:

Mamãe Coruja
Escola de educação infantil em Botucatu, na Vila Antártica.

Telefone para contato: (14) 3361-1333

Rua Nossa Senhora de Fátima, 288